domingo, 28 de março de 2010

Me aventurando no ZBrush


Bom, antes de mais nada quero dizer que vou tentar manter isso aqui atualizado... vou tentar usar isso como mais uma ferramenta de incentivo na tentativa de me fazer produzir material pois estou me sentindo meio enferrujado. Vamos ver no que vai dar.


Referente a imagem, quero dizer que nunca tinha trabalhado, mexido, nem mesmo modelado nada no Zbrush. Instalei o programa essa semana e me arrisquei a começar a modelar algo. Esse foi o resutado da minha primeira aventura no Zbrush. Esqueçam anatomia, essa modelagem na verdade foi só um primeiro estudo, pra começar a me familiarizar com algumas ferramentas do programa. Não pude ir muito mais longe porque estou com problemas com a minha tablet que não está me ajudando muito na modelagem, mas esse problema é temporário já estou providenciando outra. Ai sim poderei dar um gás nos estudos de Zbrush e nos desenhos também.


Bem people por hora é isso, vejo você no proximo post.


PS: Valeu Alex pelas dicas.

Um comentário:

arquitetura&arte disse...

Poxa!!!! Que show essa imagem, MM!!!
E que beiço bonito ele tem...hauhauhauahuahuahuahuhau
Sem brincadeira, tá massa!!